quinta-feira, 30 de setembro de 2010

horóscopo

Outra qualidade marcante para o período, Ana Marta, envolve você provavelmente ter idéias mais harmoniosas, percebendo em si uma tendência mais apaziguadora e razoável.



E nem começei o yoga ainda.

domingo, 26 de setembro de 2010

se fue

O contador de pessoas que me visitam neste meu fantástico diria mesmo espectacular blog voltou inexplicavelmente ao zero. Não que isto me tire o sono mas eu gostava de ver aquele número a galopar por ali acima. Agora descemos a pique.
Adorava perceber porquê. E não me venham com coisas de que os computadores têm sempre razão porque eu sei muito bem que nada fiz para que isto flipasse.

Vou dormir, que como disse 3 frases acima, se há coisa que isto não me tirou foi o sono.
Graças.

Bjs!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

obrigada

"cruzei-me com pessoas que fazem parte da minha vida, que ganharam o seu lugar, que estão aqui no meu pequeno coração e não fazem tenções de sair (fincam o pé mesmo!)" (texto completo roll on para post anterior)

Hoje, acabo de receber uma chamada.
Atendo: "Senhor meu chefe?" (forma carinhosa e divertida de tratar o meu ex chefe, que é tudo menos um chefe, é um amigo)
2 segundos de silêncio.

Estas pessoas acabaram de se juntar todas, ligaram-me e cantaram num uníssono quase perfeito os PARABÉNS.
Estas pessoas são as pessoas com quem trabalhei 9 meses, e onde deixei parte de mim (de livre e muita expontânea vontade) e delas trouxe tudo que consegui. E por isso hoje sou uma pessoa mais completa e feliz. E devo a elas os eternos momentos de gargalhada que tivemos, aqueles momentos de stress constante regados com piadas fáceis e soltas.

Obrigada minha querida equipa PP, sinto que ainda estou aí, a partilhar com voces momentos tão bons.

birthday!

E chegou o dia.

Mais um ano.
Um ano com mil histórias para contar.
Ganhei amigos, ganhei amores,perdi amores, uns por inteiro, outros perdi partes, ganhei viagens, emoções gigantes e dissabores homéricos, e acidentalmente cruzei-me com pessoas que fazem parte da minha vida, que ganharam o seu lugar, que estão aqui no meu pequeno coração e não fazem tenções de sair (fincam o pé mesmo!). Ganhei a minha sobrinha, que é a coisa que eu mais amo neste momento. É incrivel como as prioridades mudam, as vontades se transformam, quando um bébé nasce. Vibro só com a ideia de um dia ter um só pra mim.
Tenho para mim que este ano foi um ano experimental de emoções tipo toma lá disto a ver se aguentas. E guess what? Aguentei. Aguentei com todas as minhas forças e mais algumas. E ainda que não esteja a pessoa mais balanceada que conheçam, estou a caminho. Também qual é o interesse de ser uma pessoa equilibrada? Conheces a rosa? Conheço, é tão equilibrada! Nã-nã-nã, friends, no way. Eu quero: "conheces a Rosa? Sim! Adoro! "
Contento-me com isso, quero gostar das pessoas e que elas gostem de mim. Quero sentir que faço parte do mundo delas assim como elas do meu.
Tenho para mim que as amizades são para sempre, independentemente se estão em Lisboa, em Barcelona ou em Milão. Tenho grandes amigos que não estão perto, não falo todos os dias, não visito mil vezes por ano, mas estão lá, estão tão serenamente lá que basta uma mensagem, um telefonema, um toque. É como se nunca nos tivessemos largado. São tão especiais como os do meu dia-a-dia, não desfazendo (esta expressão mata-me).

Um ano passou, e um ano virá.
Feliz :)

happy birthday to me everyone!


Beijos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

done!

Já fui à Sephora e já cá cantam 2 vernis à ongles.
Um castanho e um roxo clarinho.
Um xuxu de tão lindos. Pretendo estrear já um para os meus anos. E são estas pequenas coisas que me começam a aguçar a vontade de que o amanhã chegue rápido e eu tenha um dia óptimo.

Além disso tive um almoço pra lá de bom com uma amiga do coração e trocamos as prendas de anos. (a dela atrasada, a minha adiantada)



Eu dei:





Eu recebi:






Somos lovely ou não somos?


Ainda não tenho o meu comigo, nem ela o dela. Vamos escrever didicatória, coisa à antiga mas cheia de sentimento e valor. E combinamos cozinhar uma vez por mês, em casa de cada uma, uma receita da Mafalda. Temos que cumprir. A minha casa nova exige, e a dela idem.

Boa tarde*

é amanhã

amanhã faço anos.
normalmente teria um ponto de exclamação histérico no fim desta frase mas este ano não estou para histerismos.
Normalmente faria a minha habitual festa que amo de paixão, com música pimba e caipirinhas ao relento. Este ano estou mais para algo soft.
Normalmente hoje, véspera, já teria borboletas na barriga por saber que amanhã sou a rainha do dia (e da noite vá), nem que seja só para mim, mas sou. Este ano estou mais para ser uma qualquer incógnita.
Normalmente passear-me-ia com um sorriso gigante a achar-me melhor que os outros só porque faço anos. Este ano estou bem com a pouca vontade de aparecer.
Normalmente este dia que se aproxima viria já com mil cartas na manga. Este ano o dia vem sem grandes surpresas.
Normalmente este não seria um dia normal.

Nevertheless.... estou muito feliz por estar a ser uma pessoa mais ponderada..apesar de estranhar a falta de excitação perante a data que SÃO OS MEUS ANOS PAH!!!!!!!!!!!!!!


pronto e amanhã quero na mesma receber mil parabéns, quero receber prendas, quero postais, quero flores, quero declarações dos meus admiradores (!!!!), quero beijos e abraços, quero a minha família perto de mim, quero as minhas amigas ao meu lado, quero não ter que pensar que me ama mais, se é A, B ou C, sei que todos/as me amam (cof cof), quero ir saltar de paraquedas com a Sarita, quero festejar 324 meses, e a minha Mati 5 mesinhos.


Possivelmente amanhã vou acordar e querer planear a melhor festa do ano... tou confiante nisso.

Por enquanto continuo "normalmente" à espera que chegue a meia noite sem grandes planos rocambolescos para soltar a rabanada (mas espreito de fininho a ver quando chega)


uauuuu

acho que encontrei o meu blog idílico.

http://www.missverniz.blogspot.com/

pronto, e hoje ao almoço já que vou ao norteshopping (já ia!) cheira-me que vou trazer 547 vernizes comigo. Sephora here I come!
só de imaginar o meu coração até bate mais rápido!

que granda tara meu Deus. alguem me ajude.
Ainda bem que já recebi subsídio de férias e Natal, porque digo-vos, eu não respondo pelos danos que a minha conta vai sofrer...

sábado, 18 de setembro de 2010

ufa

A minha conta bancária agradece muito muito muito a época balnear dos casamentos 2010 estar oficialmente terminada.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ahhhhhhhh

A minha vontade de estudar é tanta que vou só ali atirar-me da ponte abaixo e volto já.
Mas o que é que me passou pela cabeça quando resolvi que a vida inteira a estudar ainda não chegava, e bora lá estudar mais um anito, que estudar e trabalhar é super fixe!!!!!!!!!

Agora seriously....
internem-me.





sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diz que

Diz que amanhã a minha Tete casa. Diz que tá nervosa e que a hipersensibilidade se apodorou dela. Diz que vai haver choro.
E diz que eu vou estar na primeira fila dos clinex. Que esta coisa das melhores amigas casarem e ter a responsabilidade de ser madrinha, com muito orgulho, mexe aqui com os nervos da rosinha. Ah se mexe.

Só quero é que ela e o meu afilhado sejam felizes até não mais.
O resto são peanuts.

Agora vou dormir o sono da beleza porque uma madrinha é sempre uma madrinha e os niveis exigidos são upa-upa puxadotes!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Venham elas!

E tá decidido. Venham as caminhadas diárias à volta do condomínio. Posso até mesmo cometer a pequena loucura de acelerar portão fora.

Faz bem a tudo. Principalmente posso praguejar tudo que me vai na alma quando passar nas zonas inabitadas, posso cantar musicas pimba com o meu ipod e marimbar-me para quem me ouve, posso passear a minha cadela qual lady passeia seu poodle, posso dispersar todo o stress e ansiedade que de quando em vez insistem em apoderar-se de mim.. e guess what??? posso trazer firmeza a este belo par de pernas!



E esta??