quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

I'm a Miniac!

Concluí o seguinte: o segredo está no Mini. ir trabalhar de Mini. fazer Porto-Barcelos de Mini. Deslizar com magia por esta bela A28. Acelerar quando vou atrasada e sentir-me num leve foguetão. Isso sim faz-me ir trabalhar bem disposta. É que é um Mini! o dinheiro mais bem gasto de sempre. REALLY!!!
é lindo, é cheiroso, é rápido, é charmoso.

nunca me vou desfazer do meu little. e mais vos digo, quando for rica compro o cabrio. Ai não que não compro!!!


passaram 5 min entretanto.. e heis que:

WHATTTTTT???????

estou em estado de choque!! entrei no site da mini para sacar (à rebelde) uma foto de um mini e aguçar o apetite alheio e deparo-me com o seguinte!




HELLOOOOOO???? ninguém me avisa???? que sonho é este?? eu quero!

agora estou indecisa entre o cabrio e o countryman! dúvida cruel amigos!!!
agora uma coisa é certa: pretendo ganhar o euromilhões!

6 comentários:

Filipa d'Orey disse...

mana SEM DUVIDA o country man... pa mim! tu combinas com o cabrio.... tem um "Q" de charme e fofura q combina mais contigo;)

Elisa Diogo disse...

parabéns "miniac"... é um carro muito top!!! e em ti???? fica a matar!
já quanto ao cabrio ou... ao countryman.... de facto uma dúvida cruel!!!.... hhhmmmm na eventualidade de me sair a mim o euromilhões.... ofereço-te os dois!!!! aos amigos... é assim!!! e tu... és assim!

bjoooooooooo enorme!

Rosa com Canela disse...

haha fly...nao sei..tou hesitante :) pronto vá..oferece-me o cabrio entao!!

licas beijossss e saudades!

ib disse...

COUNTRYMAN mas PARA MIM!!! ahahaha!!! é um sonho já tinha visto :P concordo com a Filipa, para ti o cabrio!!! :)

Vania Reis disse...

Countryman, cabrio, cooper, para mim até o one d é um sonho :D
Estou completamente viciada no meu minizinho, n dá para parar de olhar. É lindo por fora, lindo por dentro, confortável, fácil de conduzir, super divertido (!!!) e faz-me chegar bem disposta a qualquer sítio!!!

Como tu dizes, com o mini é só deslizar com magia :D

***

Unknown disse...

Daqui fala outra miniac!! :)
Sim... este também é um sonho!! Mas digamos que nós ficamos muuuuito charmosas nos nossos! Quando ganharmos o euromilhões logo se vê! Ou então negociamos... pode ser que dois seja mais barato!
Kiss Kiss Rosinha do meu coração!