terça-feira, 4 de maio de 2010

iphone?

Nunca achei piada ao iphone e agora ando a sentir que esse pequeno gadjet precisa de mim, e eu dele.
Haja paciência para mim.
Só me faltava esta.
Das duas, uma:
  • Ou me armo em i-fonas
  • ou desfaço-me sem dó nem piedade, de uma parte substancial do meu salário.
Estou capaz de matar por aquelas mil aplicações...!
Vou ter que pensar seriamente sobre este assunto. Continuar na tristeza de não ter um, ou na felicidade de poder usar esse €€ na zara, na H&M, na Sephora.... vida cruel.....
Podia dar-me pra pior...
Mas o pior neste caso é que, se bem me conheço, ele virá até mim.. não sei como, mas virá.
E o que tem de ser tem muita força.
Eu por enquanto estou no meu canto. Quieta..
Mas não digo que não.....

3 comentários:

Anónimo disse...

somos duas!!! mas... aguarda... vou fazer o mesmo! esperar que saia o novo modelo, e não tarda nada.... (sai já em junho!!!) e o iphone s baixa o preço!! :) top!!!
e.... já podemos apostar no iphone... e numas coisas girérrimas nas Zara's... H&M's... Sephora's.. e tudo e tudo e tudo!!! :D (há que andar sempre lindaaaaaas!!!)

Filipa d'Orey disse...

ahahahahah sabiiia q n irias aguentar sem m copiar ahahahaha;P

Unknown disse...

po aderi aqui ao teu blogue e venho manifestar a minha opiniao q ter o iphone é top, eu ja n vivo sem o meu>!!!!