quinta-feira, 19 de agosto de 2010

bye bye PP

Hoje é o meu último dia no trabalho. Vou mudar. Levo comigo mais do que estes meses todos, levo amigos. Levo momentos a rir, a chorar, levo gargalhadas sem fim, levo cumplicidades e histórias, levo almoços, lanches e jantares, levo conversas, olhares e abraços, levo partilha de chatices, de stresses, de maus humores, partilha de risos, de carinhos e de novas pessoas na minha vida. Levo momentos de cusquice infindáveis que sabem como um sumo de laranja acabadinho de espremer.

Era este o meu dia a dia. Completo, feliz. Não podia pedir mais.

Obrigada é o que posso dizer. Deixo amigos lá, mas que vão no meu coração. É tão bom sentir que vão. É a parte melhor da despedida. É saber que não é despedida nenhuma, é sim, a vida.

1 comentário:

paulo disse...

Pois....a Marta Partilhou hoje e so hoje este espaço genial....e eu nao podia deixar um comentario....Ela é fantastica e foi um prazer trabalhar com ela....mesmo sendo eu por vezes insuportavel, mas a minha boa onda e o facto de ser hiper modesto...compensa tudo LOL...
Deixo aki o que escrevi aquando da tua saida (...e morro de saudades..., volta k tas perdoada, lol)

".........Quero agradecer a todos quantos contribuiram de forma directa e indirecta pela forma como acolheram a Marta na família PP. Um bem-haja a todos quantos fizeram sentir a Marta em casa e a ajudaram no desempenho das suas funções.

A Ti Marta, quero agradecer de forma pessoal a entrega total e incondicional ao nosso projecto do mercado externo. Fizeste-o de forma dedicada e profissional; sempre em busca da constante melhoria do serviço prestado e da nossa performance. Conseguiste criar um elo de ligação entre todos os departamentos, entre cada um dos nossos parceiros comerciais, houve sempre uma enorme inter-ajuda entre os vários departamentos, sempre em busca de soluções e informações por forma a satisfazer tudo e todos.
Agradeço a entrega e à forma intensa com que viveste cada objectivo que fomos alcançando como equipa, a cada mercado conquistada, a cada passo que fomos dando em conjunto.
Recrutei-te numa fase em que o mercado externo estava a crescer e a dar os primeiros frutos do trabalho que foi sendo feito e contribuíste de forma clara neste crescimento, na melhoria e rapidez de respostas, no ajustar das necessidades da n/empresa aos mercados e vice-versa, e na busca constante de soluções e alternativas por forma a satisfazer com o maior grau possível as necessiades de todos e as exigências de cada mercado.

Agradeço por teres contribuído para o sucesso crescente a que estamos a assistir no mercado externo, pela tua constante busca de soluções para os obstáculos que fomos encontrando ao longo desta caminhada e pela energia positiva que trouxeste ao nosso departamento.

Estamos numa fase crescente, o mercado externo está a criar os seus pilares para que este crescimento seja sólido, consciente, e tendo sempre presente as nossas capacidades quanto às exigências de cada mercado. Estão muitos projectos em cima da mesa, novos mercados e consolidação dos existentes. Estamos numa fase de intenso trabalho e contava contigo na equipa do M.E. Estamos numa fase crescente, de constante melhoria no desempenho das nossas funções, numa melhoria constante da nossa performance e muito haverá a fazer.

Obrigado pelo teu brio, pela tua alegria, pelo teu empenho, pela forma constante de tentativa de melhoria.
Que a vida te sorria nesta nova fase da tua vida, e que estejamos perto deste teu crescimento pesssoal e profissional"