segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje há tributo!

Há as amigas, e amigos, e família, e pessoas sempre do nosso lado. E há sempre aqueles que sabemos que no matter what estão lá, vivam aqui ao lado, ou vivam do outro lado do oceano.
E eu que sou uma pessoa muito amigó-dependente, e que sou orgulhosa de dizer que até hoje nunca perdi um amigo pelo caminho (tirando um que foi arrancado de mim e que amo para sempre), fico sempre muito feliz quando vejo que eles realmente estão lá quando precisamos.
Para as coisas boas, para as más, para rirem comigo, para me mandarem calar, para me ouvir, para simplesmente estarem lá quando eu preciso.
É um descanso muito grande, é mesmo uma coisa que me acalma tremendamente o coração, saber que nunca vou ficar sozinha, que estou sempre amparada em caso de queda, que tenho sempre a quem ligar nem que seja para dizer uma banalidade da vida. E as banalidades da vida ou a última fofoca cá do bairro, ou mesmo morreu o meu cão estou na merda, ou o típico  - agora é que acabou tudo, podemos ir afogar as mágoas num bar próximo de nós (sugiro pixote by the way!)? Para todas essas trivialidades que nos assolam diariamente, é tão bom saber que temos alguém. É assim como um alívio constante para momentos de pânico. É um valdispert das emoções. É que é mesmo muito bom!
E eu tenho mãe, tenho papi, tenho irmãos, tenho primos, tenho tios, tenho avó, tenho até as empregadas da família que já ouvem os meus dramas&felicidades, e tenho amigas e amigos do coração, e isso é uma sensação que eu sei bem como viver.. Vivo muito bem com ela! E vibro com as coisas deles, assim como eles com as minhas.

E se devemos agradecer alguma coisa todos os dias, eu opto agradecer por ter pessoas tão importantes na minha vida, e saber que posso tê-las eternamente. É ou não é  assim, tipo, espetacular??


Sem comentários: