segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lisbon

Este fim de semana, praticamente recuperada de uma gripe (ou assim eu achava), resolvi ir visitar a minha querida amiga Sara a Lisboa.
Eu adoro Lisboa.
Sou muito agarrada ao meu querido Porto, mas Lisboa também me aquece o coração.
E lá fui eu. Toda lampeirinha.
Não deu para visitar as minhas retrosarias nem as lojas de tecidos, mas também confesso que o objectivo era mais relaxar e tomar unas copas.
Deu para estar com mais uns amigos tripeirinhos que também já trocaram a invicta, e para nos rirmos todos um pouco, o que é sempre uma coisa pra cima de espectacular. Rir entre amigos. E eu para rir, estou lá.
6ª feira correu bem, fomos dar um ar da nossa graça à noite lisboeta. Mas sábado já comecei a achar "o-owww" acho que ontem não devia ter andado tão à fresca. A tosse voltou em força, e fui praticamente alvo de bullying por parte das minhas queridas amigas. "Não tussas para estes lados, não respires, fala para o outro lado". OKAYYYYYYYYYYYY

Enfim, o sábado estava condenado. Mas mesmo assim fomos jantar e bisbolhotar uma festa no Teatro da Tribuna. Tava cheíssimo mas eu gostei, ainda que estivesse em modo de pré-falecimento. A voltar.

Mas a situação mais caricata foi quando estavamos a ir embora, e sobravam umas senhas de bebida. Pensei: vamos lá escolher uma cara laroca aqui no meio e oferecer. Mas não é oferecer à descarada. Vamos fazer um micro-quiz. A Sara alinhou e lá fomos nós.

Depois de analisarmos, decidimos. É este.

Tentei, no meio da música altíssima, fazer-me entender:

- olá! Se quiseres ganhar esta senha (acenei-lhe como se se tratasse de uma nota de 100€), só precisas responder a uma pergunta
- A sério? diz lá então!
- Qual é o melhor clube de futebol de Portugal? (pensei: tás tramado, já perdeste, vais responder benfica e ver esta senha a voar)

E diz ele:
- Futebol Clube do Porto!

os meus pensamentos: ????? really? em Lisboa? Logo à primeira encontro um vencedor? FCP???

Ainda arrisquei: Tás a dizer isso porque topaste o meu sotaque e querias muito ganhar a senha.

Mas não. E não é que ele era efectivamente um lisboeta do FCP?

Emocionada, a Sara deu-lhe também a senha dela. hahaha

Moral da história:




Para quem interessar, já estou devidamente medicada. Xarope, anti-estamínico, antibiótico, inalador, enfim toda uma panóplia de drogas leves, gentilmente aconselhadas por uma profissional de saúde :)

2 comentários:

FilipaDvp disse...

ahahah já tinha saudades de me rir a ler-TE lol!

Marta disse...

FAN.... TAS..... TI...... CO......!!!!!