quarta-feira, 13 de março de 2013

Vendinha das Mães (take #1)

Então vamos lá, começar o relato do que foi esta Vendinha espectacular.

A Vendinha das Mães no Porto foi a 2ª edição, e veio inspirada na 1ª, que foi em Lisboa.
A ideia surgiu da cabeça da querida, simpática, relaxada e gravidíssima Ana, do blog Cacomae, que eu sigo desde sempre. A ela juntaram-se as meninas do Porto (ainda que uma delas esteja emigrada em Lisboa): a Francisca, a Kiki (emiiigra) e a Pipa.

O local, cedido pela Sogrape, era lindo. A vista para o Rio Douro espectacular. E o tempo... o tempo meus amigos só nos deixou ficar mal lá pras 6 da tarde. A vendinha acabava as 5 então tuuuuudo bem!

Quando estava a montar o meu pequeno estaminé, fui recebida pela Ana. Quem anda nestas andanças de marcas, facebooks, blogs, trocar ideias, falar de uns e outros (bem) sabe bem o giro que é conhecer ao vivo e a cores as pessoas com quem cruzamos virtualmente. É mesmo engraçado. Parece que nos conhecemos há anos e nem há aqueles momentos estranhos sem conversa. É tudo giro. E com a Ana foi assim. Já a conhecia mas passei a conhecê-la!

A Kiki foi uma coincidência enorme porque quando começamos a falar há uns tempos atrás não sabiamos quem éramos, e passado uns dias concluímos que tínhamos estudado na mesma escola há aaaanos atrás. É a nossa nortenha levada para Sul, mas nós aceitamos, pronto.

A Francisca criou o seu babyblog dedicado às mães de rapazes há pouco mais de um mês e já é um sucesso maravilhoso. A forma como fala faz-nos entrar no mundinho dela, e querer sempre mais e mais e mais.

Finalmente a Pipa. A Pipa já não está grávida. Já teve a sua Alice. Mas nas fotos que fizemos para o catálogo Rosa com Canela, ela lá está, com o seu barrigão lindo :)

E estas foram as organizadores e anfitriãs. Um luxo de equipa, que está de parabéns e que merece todos os elogios deste mundo e do outro!


foto: Ties

Resumindo, e copiando o que escrevi no facebook Rosa com Canela no dia seguinte à venda:

A vendinha das Mães foi um sucesso. Mais que isso, foi bonito, foi cúmplice. Adorei lá estar e mais feliz ainda fico por saber que os bebés de S.joão receberam uma quantia espectacular e imensos donativos. Conheci pessoas/marcas que já admirava há algum tempo (esta nossa vida online!) estive com outras que adoro desde sempre, conheci alguns "likes" aqui do facebook :) foi mesmo espectacular! E nada disto era possível sem estas grandes organizadoras: Francisca, Pipa, Ana e Kiki. 
Obrigada a quem por lá passou!


ps: sobre todas as pessoas que eu conheci e adorei (além das queridas organizadoras) , falo no post seguinte :)

2 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que amorrrrrrrrr!!!!!! <3

Francisca Ortigão Guimarães disse...

Obrigada Pinky! Só hoje vi e....AMEI <3 <3