sábado, 21 de setembro de 2013

Do what you love.

Quem me conhece sabe que a Rosa com Canela não surgiu. Foi surgindo. Foi aos poucos. Foi indo e vendo. Foi chegando aqui e ali. Passando de mão em mão. 
Não sei ao certo quanto tempo passou desde que eu vi que isto era a minha paixão. Talvez uns 20 anos. Papelaria, padrões, tecidos, autocolantes, todo o tipo de coisas que eu pudesse juntar só por ser florido e colorido, lá estava eu.
Que isso passasse a ser o meu dia a dia, isso eu nunca poderia imaginar. E estar aqui deste lado, ver que a Rosa com Canela é uma marca (meu Deus, uma marca!) como é possível? Ver que isto anda porque eu tenho algo a oferecer, e que esse "algo" começou com uma mini-micro produção de agendas (4 ou 5 no máximo!) em casa, a juntar tecidos.
A Rosa com Canela sou eu. E é por isso que me é tão difícil delegar. Como é que se delega uma parte do nosso coração? Não sei. Hei de saber, não se apoquentem. Sinto-me contente com cada um dos meus produtos.
Nem tudo são rosas, claro que não. Existem erros, existe a procura do perfeito, existem stresses, contratempos e existem falhas, existem corridas contra o tempo. Sim. Mas acima disso tudo, existe uma grande vontade, dedicação, carinho e empenho em tudo que faço. Existem pessoas que fazem isto acontecer. Existe o sr. António, de quem eu dependo a 1000% e é quem me atura numa base diária. Existe o António (quem me trata de tudo quanto é couro e de quem eu gosto muito!!) Existe a Gabriela, a querida Gabriela, dos ctt do Norteshopping, todos eles me tratam como se me conhecessem há mil anos, e existem as pessoas que me rodeiam, e que tantas vezes já me ajudaram e que eu amo (Mãe, Fly, Tuca, Sarita). Acho que a isto se chama uma Grande Família. E espero sempre estar à altura de todas as palavras maravilhosas que eu recebo e que me fazem escrever isto hoje. O obrigado maior de todos vai para vocês, que estão do outro lado, que acreditam e me dão força, me dão ideias, e me dão vontade de continuar. Muito muito muito obrigada 

Marta.

Sem comentários: