quinta-feira, 23 de setembro de 2010

é amanhã

amanhã faço anos.
normalmente teria um ponto de exclamação histérico no fim desta frase mas este ano não estou para histerismos.
Normalmente faria a minha habitual festa que amo de paixão, com música pimba e caipirinhas ao relento. Este ano estou mais para algo soft.
Normalmente hoje, véspera, já teria borboletas na barriga por saber que amanhã sou a rainha do dia (e da noite vá), nem que seja só para mim, mas sou. Este ano estou mais para ser uma qualquer incógnita.
Normalmente passear-me-ia com um sorriso gigante a achar-me melhor que os outros só porque faço anos. Este ano estou bem com a pouca vontade de aparecer.
Normalmente este dia que se aproxima viria já com mil cartas na manga. Este ano o dia vem sem grandes surpresas.
Normalmente este não seria um dia normal.

Nevertheless.... estou muito feliz por estar a ser uma pessoa mais ponderada..apesar de estranhar a falta de excitação perante a data que SÃO OS MEUS ANOS PAH!!!!!!!!!!!!!!


pronto e amanhã quero na mesma receber mil parabéns, quero receber prendas, quero postais, quero flores, quero declarações dos meus admiradores (!!!!), quero beijos e abraços, quero a minha família perto de mim, quero as minhas amigas ao meu lado, quero não ter que pensar que me ama mais, se é A, B ou C, sei que todos/as me amam (cof cof), quero ir saltar de paraquedas com a Sarita, quero festejar 324 meses, e a minha Mati 5 mesinhos.


Possivelmente amanhã vou acordar e querer planear a melhor festa do ano... tou confiante nisso.

Por enquanto continuo "normalmente" à espera que chegue a meia noite sem grandes planos rocambolescos para soltar a rabanada (mas espreito de fininho a ver quando chega)


Sem comentários: