sexta-feira, 24 de setembro de 2010

obrigada

"cruzei-me com pessoas que fazem parte da minha vida, que ganharam o seu lugar, que estão aqui no meu pequeno coração e não fazem tenções de sair (fincam o pé mesmo!)" (texto completo roll on para post anterior)

Hoje, acabo de receber uma chamada.
Atendo: "Senhor meu chefe?" (forma carinhosa e divertida de tratar o meu ex chefe, que é tudo menos um chefe, é um amigo)
2 segundos de silêncio.

Estas pessoas acabaram de se juntar todas, ligaram-me e cantaram num uníssono quase perfeito os PARABÉNS.
Estas pessoas são as pessoas com quem trabalhei 9 meses, e onde deixei parte de mim (de livre e muita expontânea vontade) e delas trouxe tudo que consegui. E por isso hoje sou uma pessoa mais completa e feliz. E devo a elas os eternos momentos de gargalhada que tivemos, aqueles momentos de stress constante regados com piadas fáceis e soltas.

Obrigada minha querida equipa PP, sinto que ainda estou aí, a partilhar com voces momentos tão bons.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol es genial.....e deixas te claramente a tua marca no universo PP. Hoje quando cheguei à empresa forma muitos os que me tentavam avisar k era o t aniversário.....
pensavam k me ia esquecer..e n-ao consigo entender esta má fama k teima em me perseguir....lol
mas não me esqueci...e partilhei com todos k te tinha enviado sms de madrugada...lol...no final de ler os meus e os teus mais....lol, enfim cada 1 tem o k merece,
Espero k tenhas tido um dia especial cheio d mimos e muito amor...e mt mt mt loucura, pk mereces cada momento e gesto...
e tou à espera da data do jantar...com os loucos PP's....
e para k saibas (mudam-se os tempos e ja nao me tratas da minha agenda e teho de ser eu a dizer-te tudo....) vou pra Toquio domingo e regresso na 5ª...na 6ª e 2ª tou off e regresso à mà vida PP na 4ª feira...lol
take care & have fine