quarta-feira, 17 de novembro de 2010

my blog deserves to change

Há que mudar, portanto enquanto o meu amigo H. não me faz um logo à maneira para o meu blog, improvisei este:

Sim eu sei: sem grande qualidade mas pronto é o que há e foi feito com muito carinho muito amor muita dedicação muita ternura muita coisa boa junta que resumindo deu nisto.
Quando começar o meu curso de fotografia e seguidamente o de photoshop, aí... minhas amigas, aí ninguém pára a rosinha , ninguém pára a rosinha, ninguém pára a rosinha allez!

E dito isto digo também que todos os dias quando saio do carro a alça da minha carteira (esta mesmo) fica presa no travão de mão. Irrita-me solenemente porque estou eu quase de rabo de fora do meu mine e upa sou sugada novamente para dentro. E isto dá-se todo o santo dia. A ver se arranjo uma táctica.

bjs!

6 comentários:

Myself disse...

Estou ansiosa para ver como vai ficar o definitivo...
Bjinhos

Rosa com Canela disse...

eu sou suspeita para falar mas vai ficar lindoooo

Mariana Arrochella disse...

Vai ficar super ultra mega LINDÃO! :)

paulo disse...

oh menina....tenho de marcar um estagio de entrada e saida no carro
por isso aki vai:
1)estacionar o carro
2)retirar chave
3)carteira ao ombro ou numa mao
4) abrir porta
5)...got it?duhhhh
lol, bjs e bom fds :-))
foi mt divertido matar saudades no jantarinho em n/ casa

Anónimo disse...

Ótimo post. Não posso esperar para ler as próximas:)

Anónimo disse...

Grandes coisas do seu homem, rosacomcanela.blogspot.com. Eu li seu material antes e você está simplesmente muito impressionante. Eu amo o que você começou aqui, amo o que você está dizendo e do jeito que você diz. Você faz isso divertido e você ainda conseguem mantê-lo inteligente. Eu não posso esperar para ler mais de você. Este é realmente um grande blog.