terça-feira, 10 de maio de 2011

get medical


E hoje foi dia de dermatologista. Gostei particularmente do facto do Dr. estar preocupado com o meu estado emocional (que diz que afecta a pele, e afecta sim senhor). Perguntou se eu sabia qual era o caminho a seguir, que isso é que era o importante. Eu respondi que sim. E fez-me um ar paternal. O fofo! Cheira-me que se eu lhe desse mais pano, aquilo seria uma terapia óptima.

Amanhã análises pela manhã.
E andamos nisto, que eu agora ando a achar que posso ter um ataque cardíaco ou cair pro lado do nada, eu que nunca fui dessas coisas. Mas vou a ver e o colesterol está puxadote. E começo a pensar que há pessoas que quinam de um momento pro outro, e sabe-se lá. Mais vale prevenir.

Pelo sim pelo não, vou hoje à farmácia refazer a pica do colesterol, a ver se baixou desde semana passada, já que ando a beber água com beringela e benecol todas as manhãs. E uma alimentação regrada.
Livra-te de não teres baixado.

De resto tudo indo. Obrigadinha!

Sem comentários: