domingo, 18 de setembro de 2011

ROSA COM CANELA: e foi assim que tudo começou.

Acho que algures no 1º post deste blog eu expliquei o porquê da sua existência.
Foi porque tinha outro blog, quando morava no Luxemburgo, e porque gostavam de o ler e porque tinha a sua piada e porque me ligava às pessoas que estavam longe de mim.

Quando voltei, e a pedido de algumas famílias, continuei a escrever. Como não fazia sentido continuar no blog antigo (porque era só relacionado com aquele enorme país), pensei num nome para começar um novo blog.

Rosa com Canela.

Pareceu-me bem.
E lá continuei a odisseia da escrita. Que gosto muito, que me dá realmente muito prazer.
Escrevo como falo, e acho que é isto que também cativa as pessoas que o lêem. Principalmente as que me conhecem, porque sabem que é mesmo uma fotografia da minha forma de falar.

No meio disto tudo, comecei a fazer umas agendas (sim nada a ver com o facto de ter um blog). Mas como gostava do nome Rosa com Canela, resolvi assumir a identidade do blog para as agendas, e assim foi.

Tudo isto porque eu queria uma agenda gira, diferente, e não encontrava. Por piada comecei a fazer e qual não foi o meu espanto quando vi que estavam a cair nas boas graças das minhas amigas e pessoas conhecidas.

Registei a marca, o que para mim é um grande marco :)
E passei a fazer cadernos também.
Adoro andar atrás dos tecidos que mais me identifico, escolher todos os acessórios que possa usar, todos os materiais que se utilizam nestas áreas, encontrar a cola perfeita, a fita adequada, a embalagem mais gira.

E aos poucos estou a conseguir.. e receber o feedback de pessoas que nem conheço, é a melhor conquista.

Por último, e para ter uma imagem associada, pedi a uma amiga designer que me desenvolvesse um logotipo.
Motivo também de muita alegria :)



A todos um muito obrigada!





Fotos das agendas e cadernos no próximo post.

Beijinhos!