domingo, 29 de janeiro de 2012

Paris

eu sei que isto anda paradito, e não nego.
E ando com mil coisas para dizer, também não é mentira nenhuma.
Mas sempre que quero escrever não tenho o computador à mão, e escrever textos big no telemóvel também não é algo que me assiste, a modos que os dias vão passando e nada de vir aqui dizer um olá.

Tudo muda....um dia.... certo? e pronto, posto isso venho aqui fazer um resumé dos últimos tempos, que vocês também merecem.

Estive em Paris, na feira Maison & Objet. Paris já tinha ido, e se já gostava, ainda fiquei mais fã. Paris é sempre Paris, e não conheço vivalma que diga que não se encantou por lá. E se por lá não era a minha primeira vez, já na feira fui uma estreante. E posso dizer que provavelmente voltarei sempre que puder. SONHO é o que vos tenho a dizer daquela feira. Adorei adorei adorei. Mais dias tivesse, mais dias eu visitaria. Quem já lá foi sabe do que falo!

Mas voltando atrás, mal aterrei em Paris, apanhei a mala e lá fui eu para o pseudo comboio que liga o aeroporto ao comboio e ao metro. Estava na minha, tranquila, não havia muita gente na carruage. Olhei pelo reflexo do vidro, e lá estava ele. Não me perguntem o nome que eu também não lhe perguntei. Ao contrário dele, que me inundou de perguntas, que chegaram a rossar o quase-terrorismo, na minha cabeça inocente. Sim que eu estava sozinha, e com ele a perguntar se eu tenho fiancée, é coisa para uma pessoa achar que vai ser capa de jornal no dia seguinte. Ou não. Seria eu em modo desespero já. Maybe. Mas pronto, o senhor lá me fez sentir muito feliz e contente quando me perguntou o seguinte: tu as  22,  23 ans...??"  hahahahahhahahahahah!! Moi-même! fofo!! vai daqui um beijinho para si, meu caro amigo do pseudo-comboio parisiense, que me tirou uma carrada de anos de cima, e me fez sentir muito feliz e contente por uns minutos.

Eu sei que 2 parágrafos acima disse que ia fazer um apanhado dos últimos tempos, mas não tenho de momento força para tanto. Assim vou dormir, sossegadita, e amanhã ou depois, cá estarei a relatar mais momentos hilariantes (ainda me estou a rir dos 22 anos, confesso) e assim vocês também relaxam, que também precisam que eu sei!

Mas uma coisa vos digo, está a chegar uma pequena surpresa para os fãs e simpatizantes Rosa com Canela... é ficar atento!

bisous! de moi-même... esta vossa jovem amiga, com coisa de 22 ou 23 anos. uma xavala portanto.


:)

Sem comentários: