sexta-feira, 24 de setembro de 2010

birthday!

E chegou o dia.

Mais um ano.
Um ano com mil histórias para contar.
Ganhei amigos, ganhei amores,perdi amores, uns por inteiro, outros perdi partes, ganhei viagens, emoções gigantes e dissabores homéricos, e acidentalmente cruzei-me com pessoas que fazem parte da minha vida, que ganharam o seu lugar, que estão aqui no meu pequeno coração e não fazem tenções de sair (fincam o pé mesmo!). Ganhei a minha sobrinha, que é a coisa que eu mais amo neste momento. É incrivel como as prioridades mudam, as vontades se transformam, quando um bébé nasce. Vibro só com a ideia de um dia ter um só pra mim.
Tenho para mim que este ano foi um ano experimental de emoções tipo toma lá disto a ver se aguentas. E guess what? Aguentei. Aguentei com todas as minhas forças e mais algumas. E ainda que não esteja a pessoa mais balanceada que conheçam, estou a caminho. Também qual é o interesse de ser uma pessoa equilibrada? Conheces a rosa? Conheço, é tão equilibrada! Nã-nã-nã, friends, no way. Eu quero: "conheces a Rosa? Sim! Adoro! "
Contento-me com isso, quero gostar das pessoas e que elas gostem de mim. Quero sentir que faço parte do mundo delas assim como elas do meu.
Tenho para mim que as amizades são para sempre, independentemente se estão em Lisboa, em Barcelona ou em Milão. Tenho grandes amigos que não estão perto, não falo todos os dias, não visito mil vezes por ano, mas estão lá, estão tão serenamente lá que basta uma mensagem, um telefonema, um toque. É como se nunca nos tivessemos largado. São tão especiais como os do meu dia-a-dia, não desfazendo (esta expressão mata-me).

Um ano passou, e um ano virá.
Feliz :)

happy birthday to me everyone!


Beijos

2 comentários:

ib disse...

Ganhaste me a mim!!! Conheço a rosa? SIMMM E ADOOOORRRROOOO!!! *

Rosa com Canela disse...

e eu a ti!