terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

agenda

e por falar em agendas.

Eu tanto sou 100% focada como começo a dispersar.

Ainda não percebi bem o que me desfoca o centro, mas arrelia-me.
No trabalho, graças a Deus aponto tudo na agenda, mesmo as pequenas coisas que penso “isto não me vou esquecer”. Ai não. É dito e feito.

Estou a meio de um processo muito intenso, e é ver-me às voltas na cabeça porque me lembro de 127 coisas que ainda estão pendentes. E se me tentar organizar (este primeiro, depois aquele e por fim o outro) ainda é pior. Mas foco-me num assunto e tento levar até ao fim. Quando consigo é assim uma sensação de “done!”. Quando não consigo, vou a remoer até conseguir. Mas nesta brincadeira, ficaram os 126 assuntos ainda por fazer. E tento emendar um no outro e coisa e tal, mas o ideal é mesmo fazer a ordem de prioridades. Coisa que estou seriamente a tentar melhorar em mim. Tipo uma checklist.

Ontem fiz uma. Está em 11 pontos. Só coisas de trabalho. O que direi da vida pessoal? Prai 38 pontinhos só com cenas. 38 que é como quem diz. Arredondando vá.

Sem comentários: