quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Muro

Muro das lamentações (eu detesto lamentar-me mas deve ser do sono vou ter mesmo que mandar estas postas):

Dói-me o cotovelo. Não é o joelho, não é o braço, não é a mão, não é a cabeça. Não. É o filho da mãe do cotovelo! Tanto sítio interessante.. É o cotovelo esquerdo. Rais parta.

Tou com o pescoço em tensão constante. Sinto que todo ele é um tronco sem hipótese de curvar o que seja. Fico contente com a tua prestação pescoço. Declaro-te guerra.

Se calhar este dream job começa a dar que falar, com tanta pressão muscular agregada estes meses... Não sei... Digo eu?

Vou dormir que escrever este texto de iphone em punho deixou-me os olhos em brasa e com cãimbras no dedo indicador direito.
First thing in the morning: marcar ortopedista. Não esquecer.

Sim, porque Também ando com falha de memória. Ah! E o meu olho treme. Enfim estou em decadência e gostaria que me salvassem. Aceito doações. Fora isso sou uma pessoa fina, rija e aí pras curvas desde que em situações onde o cotovelo/pescoço/olho possam conviver sem conflitos.

Acabaram as lamentações! Amanhã só posts alegres! Contentes! Felizes ! Ao melhor estilo p*** da loucura!

Bjs pra quem fica!

1 comentário:

paulo disse...

cumadi....isso é o P.d.I lol