sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Porque hoje é sexta

E porque estou aqui sentada para ter reunião com cliente em braga, e porque apesar deste cliente ser um castiço de primeira estou ansiosa para saber se gosta do que lhe vou propor.
E aqui sentada a ver as pessoas entrarem e ssirem e falarem das suas vidas como se eu já as conhecesse há mil anos. E eu dou-lhes conversa. gosto especialmente das velhotinhas que me falam dos netos e do cão e do genro. E que "ai menina o meu neto é uma jóia de pessoa havia de se encantar por uma russinha com'á menina!"
Lindo.
E nisto acho que é a primeira vez nesta semana que me sento descansadinha.
Ora então deixainde-me aproveitar.

E um bom fim de semana à família sim?
Continuação!

1 comentário:

paulo disse...

devias ir com a velhinhoa pra conhecer o seu netinho lol...nao sabes o k podes estar a perder lol