sexta-feira, 19 de março de 2010

e hoje é dia do...?

Diziam Pai? correct!
Diziam Sono? correctíssimo!!

Ah pois, suas mentes brilhantes, que não só o Pai está de parabéns, como o Sono também tirou o dia! Valha-me Santíssimo, porquê que o sono está sempre tão presente nas minhas manhãs?

Ainda me diz a minha avó, que um dia acordarei sem sono.
Excuse me? EU? nããã... não me parece Vó.
Este querido enraizou em mim. Não sei porquê, mas comigo o sono trava sempre uma batalha. Pronto, valha-me os fins de semana não é verdade?
Thank God eu não sofro de insónias, porque também vos digo que não sei o que será pior: o sono todas as manhãs (que vai embora mal me aproximo do chuveiro) ou as insónias à noite.

Senhores, eu que um dia ou outro da minha vida tive insónias (até hoje ainda não descobri que Santo caiu do altar nesses dias) digo-vos: insónias é muuuuito mau. E li até que 30% da população mundial adulta tem insónias. Freek!


Muito trabalho é uma das razões para as insónias.

Ouviram?!?!

Tudo está interligado...I knew it! É por isso que eu insisto que o meu ideal era ser semi-dondoca. Ninguém me ouve???? Tou a zelar pelo bem da minha saúde!! Não tem RIGOROSAMENTE NADA A VER com coisas fúteis! Tudo na óptica de evitar as insónias, que a este passo daqui a pouco já atingem 31% da população, e longe de mim querer fazer parte dessa evolução significativa e galopante.



Fui....

zzzzzzz.......zzzzzzzz......zzzzz





Sem comentários: