segunda-feira, 15 de março de 2010

monday


2a feira é o pior dia depois de domingo à noite.

À 2ª a semana é longa, o dia demora a passar, a única coisa que se avista quando é 2ª é a 3ª! a 4ª não é tão palpável, até a 5a parece uma miragem, e 6a nem vê-la! quanto ao fim de semana, à 2a feira ainda nem sei o que isso é.
Compliquei?
Não acho.

Acho que 2ª feira é sempre um Deus me livre, um Alguém me acuda, um pedido interno de socorro.

2ª feira minhas amigas, 2ª feira does not equal to fun. Does not equal to relax. Nunca estamos tão bonitas à 2ª como estamos à 5ª....à 6ª!!!

2ª feira não tem nada de bom!

Hoje, par contre, teve! a João fez anos! e animou o dia das Petit Patatonas! E João como eu sei que adoras, toma lá um happy birthday post só para ti, quem é amiga quem é?

Pronto, e by the way, já é 3ª!

ps: 4ª está mais perto, já cheiro a 5ª e 6ª uhuuuuu já vejo a pontinha.

4ª feira querida: vem sem medo por favor, cá te esperamos!

Bisous

Sem comentários: