quinta-feira, 11 de março de 2010

yeah!


é oficial, já tenho a minha base que eu loooove so much.
A minha querida Cris vai trazer em Maio directement du Luxembourg. Et ban, oui hein?
pelo sim pelo não, pedi: Cris compra logo dois exemplares. uma pessoa nunca sabe não é? uma mulher prevenida diz que vale por duas.

Além disso hoje pseudo-aprendi a criar um pseudo-site na nossa pseudo-aula de webmarketing. Concluo que o site da marca desta minha base (não vou dizer qual é) ... (vou vou: é Estee Lauder pronto. Sou fácil) e dizia eu, o site tá bem conseguido. Ja sei analisar assim de um ponto de vista técnico-profissio-amadora. A ter um site, era como o deles. E a ter sucesso, era como o deles.

Já uso a base. Estou no bom caminho. Em breve estou a propor-lhes um site ainda melhor, com o enorme conhecimento que tenho adquirido nestas aulas... Prevejo um futuro risonho para moi!

Noves fora e é isto que tenho a dizer hoje. Vou dormir com a leve esperança de amanha conseguir deitar-me cedo.O problema é que amanha: é sexta! Sexta não se deita cedo. É uma lei!

Pronto a promessa do deitar cedo fica para a próxima 2ª.

Te lo juro!

Bisous bisous

3 comentários:

Filipa disse...

ahahahahahhahaha! mana es de rir! (um dos exemplares vem pa mim RIGHT?!) pleeeeeeeease!
adoro a tua pseudo aula de web marketing! mas pq peseudo?! sabes o significado de pseudo? qto muito seria: o projecto de aula de web marketing pois pseudo é algo q n é verdadeiro, q engana.... ora bem, se aprendeste algo entao nao é propriamente uma mentira right?? ahahahah beijoooo

Rosa com Canela disse...

fly eu sei mt bem o que é pseudo, e está mt bem aplicado. aquela aula Deus me livre e acude se aquilo me ensina alguma coisa.. pseudo!

Filipa disse...

entao pronto.... PSEUDO!!!!!! looooooool