terça-feira, 9 de março de 2010

semi-dondoca

e porque ontem, meninas, foi o dia da mulher, tomem lá duas ou três beijocas!
somos the best!

de resto tenho a dizer o que segue: eu quero férias! aliás o meu ideal de trabalho seria o part time, não quero com isso dizer que só quero trabalhar manhãs ou tardes. O que efectivamente gostaria de propor ao meu patronato não era mais que: trabalhar 3as, 4as e 5as (o dia todo ouviram?? más línguas!), e vendo bem a situação até estou a trabalhar mais do que se fosse SÓ de manhã ou SÓ de tarde. Tipo tou a ser super amiga!


Eu nasci para ser uma Semi Dondoca. Não digo uma Dondoca Inteira. Uma Semi.
Uma Semi Dondoca!
Ora vejamos as vantagens:

  • recebe salário (no "dia de São Receber" - é ou não é uma delícia esta nova expressão que eu aprendi com as amiguinhas Petit Patapon?)


  • Pode gastá-lo, assim como faz uma Dondoca Inteira, mas consegue poupar uns cêntimos pois passa metade do seu tempo working .. and not spending!


  • Tem preocupações e diversões. Uma Dondoca Inteira só tem diversões:....BORING!!!


  • Pode sempre usar a desculpa: ai, hoje estou cansadééérrima. Trabalhei! Se fosse uma Dondoca Inteira poderia usar??? Não!


  • Parece uma pessoa mais responsável e ao mesmo tempo super disponível para viajar e andar por aí (todas as 5as, 6as, sábados e domingos, ah e 2as!) uhuuu


  • assim de repente já me parecem razões suficientes para ser uma Semi Dondoca mas se vos parecer pouco eu penso em mais umas 21 ou 22.


Que vos parece? Tem pernas para andar? proponho este meu plano infalível? Colho os frutos desta minha ideia soooo genious?

Ai, que orgulho que me ando a sair.

Ouço palmas???



3 comentários:

Marta disse...

Palmas.....muitas palmas!!!!!!!!!!!

ib disse...

quero ser semi-dondoca, mas não me importo de trabalhar à 2ª ... mas só de tarde!!! :)

Elisa Diogo disse...

clap! clap! clap! clap!!!! :D vamos ser semi-dondocas!, e viajar.... e passear....e gozar a vida às 5ªs, 6ªas, sábados, domingos e 2ªs!!!! :D nos outros dias..... trabalhamos à séria.... cheias de responsabilidades!!! claro!


beijooooo grande!!! continua assim com este tue blogue..... adoro passar por aqui....