segunda-feira, 29 de março de 2010

espelho meu, haverá alguém mais distraída do que eu?

personagens:
Sofia - vendedora do meu mini
eu - eu

hoje pelas 19h, a voltar para cidade natal - puoooooorto.
Entro no carro, ligo, e acciono os pára-brisas, dianteiros, traseiros.
Os traseiros não dão!
Saco o telemóvel para matar saudades de Sofia: tô Sofia? Então! há quanto tempo! blá blá blá wiskas saquetas, blá blá blá wiskas saquetas (...) Olha o meu pára-brisas de trás não funciona!

Sofia: passa cá quando quiseres então!

Eu: ok! pra semana! beijinhos


Meto 1ª e siga pra bingo.

Pi-pi-pi... luz vermelha acende no display ou lá como se chama a ceninha: mala aberta!

Pânico! estroncaram-me a mala, filhos da mãe, não podem ver um carro bonito!

4 piscas - saio do carro pronta a dizer mal do povo barcelense!

tudo normal, lindo, brilhante, shiny, .. ok posso ter exagerado... ninguém estroncou.

Abri e fechei a mala, voltei pro mine...
rodei a manete do pára-brisas traseiro...
vvvv.......vvvvvv.....vvvvv......(som do pára-brisas, que funciona)
Meto 1ª e siga...
Pronto tá bem, para a próxima de manhã fecho bem a mala. Que chatice também! Ok, desculpa povo barcelense, não queria ofender!

Sem comentários: