sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

gosto gosto gosto

Ontem foi dia de jantar na casa do senhor meu chefe. Senhor meu ex-chefe. Para dizer a verdade, senhor meu ex-chefe e amigo.
É sempre uma risota pegada.
Sou sempre bem recebida, muito bem por sinal. É mesmo uma família feliz aquela.
E nesses momentos eu penso que há mesmo coisas que acontecem porque tem que ser. E ponto final.
Foi o melhor chefe que tive, e o que mais me chateia é ver que nunca terei um igual. Ríamos do início ao fim do dia, conseguiamos transformar Barcelos numa meca da estupidez geral que era o nosso departamento. Estupidez no bom e espetacular sentido. Riamos de tudo. Riamos do nada.
Contávamos anedotas, riamos das chamadas que recebiamos, (lá tinha eu que me levantar para falar ao telefone e sair de perto dos coleguinhas senão partia-me a rir e eu sou profissional, e profissional não tem ataque de riso ao telefone com cliente. Ou tem :)

Decididamente, o que eu mais prezo no trabalho, é mesmo um bom ambiente. E nisso, as minhas petit pataponas e o sr.meu chefe, saem disparados no lugar da frente. Melhor equipa de sempre.

E ontem, como dizia eu, jantei em casa do sr.meu chefe.
E hoje janto com a restante equipe de gossip Petit Patap.
E assim sim, dá gosto. E assim sim, avizinha-se uma noite de fofoca, de cusquice, de coisas boas. E assim sim, eu gosto!

Caso para dizer: olh'ó gossip lá trazzzz!


3 comentários:

paulo disse...

sao sempre momentos fantasticos em que revivemos tudo e nada....mas não restam duvidas....somos todos mts unidos(bem...todos..os bons)e podemos nao estar juntos profissionalm mas a amizade venceu :-)
always welcome...e cuidado com os segredos da noitada de hoje lol
bjs

Rosa com Canela disse...

hahahaa what happens in sr.meu chefe's house, stays in sr.meu chefe's house. lol

Myself disse...

Apesar de não partilhar das mesmas vivências, gosto muito que venhas cá a casa... podes voltar sempre que quiseres... até porque temos "uma aulinha de bloging" em falta, hehehe
Bjinhos