quinta-feira, 4 de março de 2010

ebay?

Quem inventou o ebay e quem diz ebay diz Amazon, que venha aqui para termos uma conversinha.
Não vou passar os meus dias colada nisto agora, ou vou?
é que se vou vamos ter um grave problema ao fim do mês.
Há tudo ali, e com jeitinho é lá que vou encontrar a minha base Estee Lauder há muito esgotada em todas as Sephoras e corte ingles. Que arrepio de felicidade!

Por enquanto tou na base da pesquisa..ainda excited com a enormidade de tudo que estes gigantones têm para nos oferecer. Sim, porque eu nunca comprei online tirando viagens Ryanair (e nessas sou pro!) vamos lá ver se é desta que saco daqui um negócio da china!

Vestidinhos de baby! meu Deus tirem-me estas fofuras da frente antes que alguem cometa um disparate hoje. Ainda bem que o meu Visa está ali longe, a 2 metros da minha cama, e eu estou preguiçosa de ir buscar. Tão a ver, a preguiça é nossa amiga às vezes!
Entretanto lembrei-me que tenho MESMO que ir buscar umas coisas que me esqueci lá em baixo. E a minha carteira está na passagem... Não sei se resisto à tentação de sorrateiramente sacar de la o Visa! Ainda olho prós lados a ver se ninguém me viu ok? (para me sentir menos culpada)Se eu voltar com ele é mesmo porque tinha de ser, é o destino.


É.. foi mesmo o destino.
Cá está ele.

1 comentário:

Marta disse...

Hahahahah!!!!!!!!!!!!!1