terça-feira, 30 de março de 2010

we're on facebook!

Hoje foi o first day do blog no facebook!

Uhhhhh... estamos moderninhas!
Pronto ok que fui eu mesma que criei a página de fãs e convidei os meus amigos a juntarem-se por livre e espontânea "pressão", mas não deixa de ser um acontecimento! digam lá se o não está chique???


Olhem para começar digo-vos que tivemos mais do dobro das visitas diárias...
Estou até a pensar na internacionalização! :)

Não,mas isto de ser blogger tem a sua piada e só tem piada pelas pessoas que lêem e que vão dando o seu contributo. obrigada! eu gosto de escrever, é uma verdade, mas só neste registo e só porque é sobre tudo e sobre nada, é sobre o que apetece. E de quando em vez não apetece, e quê que sucede? nada!

Mas não tivesse eu que trabalhar pelo menos nos próximos 4 anos (o Papa vem aí, será que não há amnistias para os empréstimos automóveis???do género perdoe-me Papa pois pequei: cometi um MINI pecado) e tornava-me numa "professional blogger", do tipo: "Hi guys, I'm Rose... and I'm a professional addicted non-smoker nor drinker, blogger"....



que foi? é verdade, non drinker. Eu só drink bloody mary ok?
Pronto, agora beijos da vossa blogger favorita (também têm mais alguma?)




3 comentários:

carolina disse...

Ola! Encontrei o teu blog por acaso, e secalhar é melhor mesmo pensares na internacionalizaçao. Passo sempre por cá para ler as ultimas, e tenho gostado imenso, sai sempre uma risada :) uma escrita simples, na qual ás vezes dou por mim a pensar: "sim, isto ja me aconteceu,ou, eu tb penso assim" Adorei o post sobre as bodas! Continua..beijinho

Rosa com Canela disse...

Carolina olá! que bom! uma leitora por acaso! obrigada! vai passando, prometo mais risadas no que depender de mim! bjnhs!

ib disse...

amiga... só tu para me fazeres rir a esta hora da manhã!!!:) adoro!!! beijo rose *